terça-feira, 4 de outubro de 2016

Meu primeiro post! A diferença de uma pele bem feita!

Olá meus amores tudo bem? Este é o primeiro post do meu blog e para começar bem, vou abordar um tema indispensável na maquiagem: a preparação de pele.
Bom, assim que eu começei a me maquiar eu não dava muita importância para a pele e acabava fazendo a make apenas dos olhos (bem mal feita por sinal kkkk). Sendo assim, sei que muitas meninas quando estão aprendendo a se maquiar, também pensam como eu pensava e acabam não dando a devida importância para a preparação de pele. 
Portanto meninas, para quem acha que o mais importante na maquiagem são os olhos, venho aqui mostrar o contrário... 


Meninas olhem só a diferença do antes e depois! Gritante né?! Vejam que o mais importante em uma maquiagem sem dúvida nenhuma é a pele. Se vc estiver com uma pele bonita, qualquer máscara de cílios e gloss será suficiente.  Os olhos são um complemento, a pele é a maquiagem! Mesmo para quem não tem tantas imperfeições na pele, faz muita diferença. Vejam que na foto acima, eu não coloquei absolutamente nada nos olhos e na boca, apenas fiz uma pele leve com bb cream, pó, e um pouquinho de contorno, Blush e iluminador. Além disso a sobrancelha também foi preenchida, o que na minha opinião vem logo depois da pele com relação a importância na maquiagem. 


Agora confiram a make finalizada com apenas máscara de cílios e um lip balm.





O que acham? Deixem nos comentários.





Lista dos produtos utilizados:

  • BBcream da Loreal na cor bege claro
  • Pó translúcido da Mary Kay
  • Base em pó bege 1 para o contorno
  • Iluminador Dailus Pro cor 04
  • Blush iluminador Fenza cor 04
  • Máscara de cílios Super Shock da Avon
  • Lip Balm Mabeline Baby Lips

12 comentários:

  1. To precisando te visitar para ter umas aulinhas de preparação de pele viu.. você bem que poderia fazer um canal no YouTube! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda peruaaa! Vem sim, vai ser ótimo! Quanto ao canal eu já criei... Agora só falta coragem para fazer o primeiro vídeo! Kkkk Mas eu vou fazer sim! Obrigada! Bjs

      Excluir
  2. To precisando te visitar para ter umas aulinhas de preparação de pele viu.. você bem que poderia fazer um canal no YouTube! 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu vou fazer... Na verdade o canal já está pronto só falta os vídeos kkkk. Estou vendo um lugar pra gravar mas se Deus quiser em breve sai... Bjs 😍😉😚

      Excluir
  3. Parabéns Luiza!! Põem vídeo pra gente aprender a se maquiar!! Please vc vai arrasar �������� sucesso ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Eu estou me organizando para começar a fazer os vídeos sim... Em breve vai ter! Muito obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz em te ver aqui! 😙

      Excluir
    2. Obrigada minha linda! Eu estou me organizando para começar a fazer os vídeos sim... Em breve vai ter! Muito obrigada pelo seu comentário! Fico muito feliz em te ver aqui! 😙

      Excluir
  4. Lu vc arrasando como sempre ... E os batons que ja estão na sua pagina do Face ? Talentosa demais ... E concordo com as meninas tem que ter video amiga ... rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dai! Os batons vão sair amanhã aqui no blog... Eu ia postar hoje mas tive um imprevisto e não deu tempo... Eu também quero muito fazer os vídeos e estou estudando a melhor maneira... Mas vai ter sim! 😍😚❤

      Excluir
    2. Obrigada Dai! Os batons vão sair amanhã aqui no blog... Eu ia postar hoje mas tive um imprevisto e não deu tempo... Eu também quero muito fazer os vídeos e estou estudando a melhor maneira... Mas vai ter sim! 😍😚❤

      Excluir