segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Cílios postiços AK Acessórios - Resenha

Oi gente linda tudo bem? Hoje eu venho com um post bem legal para vocês: a resenha dos cílios postiços da marca AK Acessórios. 


Eu não conhecia nada dessa marca e já adianto que gostei muito da qualidade. São cílios com aquele aspecto mais natural sabe? Daqueles que valorizam o seu olhar sem passar da medida...

Encontrei os cílios em uma farmácia aqui da minha cidade e também em lojas de cosméticos. Eles tem um preço acessível para a qualidade deles, que varia entre R$10,90 até R$15,00 dependendo do lugar que você compre.
Eles me lembram muito os Au Naturale da Firt Kiss, principalmente o modelo 428 que é o meu favorito! E em minha opinião eles não ficam devendo em nada!

Agora vamos aos detalhes:


Esse é o modelo 428. Como vocês podem ver, os modelos não tem nome, apenas numeração, que fica localizada na caixinha dos cílios. No mais, percebam que a base dos cílios é bem fininha, o que é essencial para que os cílios não incomodem e durem a festa inteira, sem ficar descolando nas pontas.


O modelo 426 é menor e tem menos cerdas... Daqueles super discretos, apenas para dar um charme na make. Esse é daqueles que você pode usar até para ir a igreja que ninguém vai notar...


Então é isso gente! Eu realmente gostei muito desses cílios, sem dúvida valem o investimento!

5 comentários:

  1. Ahhh queria foto de você com eles!!!
    Na verdade, você vem que poderia fazer um vídeo.. eu não faço ideia de como aplicar esses cílios sem fazer meleira :(

    ResponderExcluir
  2. Ahhh queria foto de você com eles!!!
    Na verdade, você vem que poderia fazer um vídeo.. eu não faço ideia de como aplicar esses cílios sem fazer meleira :(

    ResponderExcluir
  3. Boa idéia! Eu estou me programando para fazer os vídeos... É que não é tão simples como parece... Eu já encomendei um tripé e assim que chegar eu faço! Com certeza esse vai ser um dos vídeos! Obrigada! Amei a sugestão ☺😍😚

    ResponderExcluir