segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Batons líquidos Matefix Eudora

Olá pessoas lindas! Tudo bem? Hoje venho com uma resenha dos batons líquidos Matefix da Eudora, nas cores: Bordô Hipnotizante, Marrom de luxe (Edição Especial) e Rosa Estonteante.
Gente, esses batons são simplesmente lindos! São daqueles para você causar! Daqueles que você faz uma preparação de pele, capricha no rímel ou cílios postiços, se joga nele e pronto, já está deslumbrante!
Mas chega de papo né? É que eu me empolgo um pouco kkkkk. Agora vamos à resenha, que é o que interessa né!


Embalagem: 
Eles tem uma embalagem comum de batons líquidos com aquele aplicador tradicional de gloss. O material é plástico então não tem problema de quebrar se cair no chão. 


A embalagem é bem pequena, e como vocês podem ver na foto, comparando com os batons da Mais Vaidosa e Dailus, o Batom Matefix da Eudora é sem dúvida o menorzinho de todos. 


Mas gente, se tem uma coisa que eu não gostei na embalagem, sem dúvida nenhuma é a pouca quantidade de produto que vem... Eles normalmente tem 5,4g, porém fiquei bastante chateada quando vi que logo a cor da "Edição Especial" Marrom de Luxe, tem ainda menos, apenas 4,0g. Vejam nas fotos a diferença entre a cor Marrom de Luxe e as outras cores da marca:



Textura e aplicação e cobertura:
Sua textura não chega a ser super cremosa como os batons da Ricosti mas também não é muito líquida como os Lime Crime. Ele tem uma textura semelhante a maioria dos batons líquidos nacionais. A aplicação é bem tranquila pois o batom tem uma ótima cobertura, tanto que apenas uma camada é suficiente para termos uma cor uniforme. Além disso, o batom manteve essas características nas três cores igualmente pigmentadas, não mancha, não craquela e não esfarela. Entretanto, aconselho a não passar várias camadas do batom pois isso é que faz qualquer batom líquido craquelar e esfarelar na sua boca.


Transferência e durabilidade:
Novamente as três cores não variam, mantendo sua ótima qualidade, o que é muito bom pois é muito chato quando compramos várias cores de uma determinada marca de batom e as mesmas mancham ou craquelam, dependendo da cor. Lembrando que estou mencionando apenas essas cores específicas, pois não tenho a coleção completa para comparar. Eles são bem sequinhos, e não transferem. Daqueles que você da um beijinho no maridão e ele não fica todo sujo de batom... Eles agradecem! kkkkk  Além disso, são confortáveis nos lábios e duram bastante, durante horas, até você comer alguma coisa. Quando comemos, ele sai um pouco no centro dos lábios mas é só retocar onde saiu. Ao contrário de alguns batons líquidos mate, não é necessário retirar completamente o batom e passar novamente, basta retocar no centro dos lábios, onde saiu e está tudo certo.

Agora vamos as cores:
  1. Bordô hipnotizante: Gente, esse é aquele vermelho de babar! Lindo, um pouco mais fechado, super chique, daquele que fica lindo em qualquer tom de pele! É aquele vermelho clássico, que nunca sai de moda. Toda mulher precisa ter pelo menos um batom nesse tom. Divo!


Marrom de luxe: Há alguns anos atrás, o batom marrom estava meio esquecidinho pelas tendências, e acabou sendo meio deixado de lado... Porém recentemente ele voltou com tudo! Olha que lindo esse tom! É um marrom escuro que muda um pouco dependendo da luz do ambiente, ficando um tom mais quente ou mais frio... Estou apaixonada por essa cor!


Rosa estonteante: Confesso que sou um pouco chata com batons em tons de rosa, não que eu não goste, pelo contrário, mas não é qualquer tom de rosa que ganha o meu coração... Nesse caso eu simplesmente amei! Que rosa lindo! Tem um tom um pouco mais fechado com um fundo levemente arroxeado, perfeito! Uso muito esse batom quando quero usar algo que apareça porém que fique romântico e feminino. 


Considerações finais, preço e onde comprar:
Em minha opinião, esses batons estão super aprovados! São realmente de ótima qualidade e sem dúvida nenhuma, valem o investimento. Por falar em investimento, o preço deles varia entre R$29,90 até R$35,90, dependendo de onde você comprar. No site oficial da Eudora, atualmente ele custa R$33,90 com frete grátis nas compras acima de R$80,00. Mas você encontra em diversas lojas de cosméticos online, mercado livre, lojas físicas e revendedoras Eudora.

Site oficial Eudora: http://loja.eudora.com.br/maquiagem


Não esqueçam de comentar... O que acharam da resenha? Gostaram? Espero que sim... Fiquem com Deus e até o próximo post! 






7 comentários:

  1. Simplesmente perfeitas as cores.. amo vermelho e marrom.. o rosa eu prefiro deixar pra você, que ficou lindo!! Vou procurar pra comprar :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda! Eu realmente gosto de tudo um pouco... Sou meio camaleoa kkkkk. Mas acho que o marrom e o vermelho realmente ficam lindos para Vc!��❤

      Excluir
  2. Simplesmente perfeitas as cores.. amo vermelho e marrom.. o rosa eu prefiro deixar pra você, que ficou lindo!! Vou procurar pra comprar :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda! Eu realmente gosto de tudo um pouco... Sou meio camaleoa kkkkk. Mas acho que o marrom e o vermelho realmente ficam lindos para Vc!😍❤

      Excluir
  3. Maravilhosas essas cores! 😍😍❤️ Amei este tom de rosa, é lindo! 😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário Thaís! O Rosa é lindo mesmo! Eu já estou no segundo... bjinhos 😙😍❤

      Excluir
    2. Obrigada pelo seu comentário Thaís! O Rosa é lindo mesmo! Eu já estou no segundo... bjinhos 😙😍❤

      Excluir